SE O TEMPO FOSSE OURO..., TALVEZ PUDESSES PERDÊ-LO. - MAS O TEMPO É VIDA, E TU NÃO SABES QUANTA TE RESTA.

sábado, 22 de maio de 2010

PNDH-3 X Direitos Humanos




S.A.I.R. Dom Bertrand de Orleans e Bragança
e
Prof. Cláudio Antônio Arantes Pompeu.


No dia 20 de maio de 2010, estudantes participam de conferência proferida por S.A.I.R. Dom Bertrand de Orleans e Bragança, trineto de D. Pedro I, e coordenada pelo Prof. Pompeu, sobre o PNDH-3.



S.A.I.R. considera que o PNDH-3 "é um programa extenso e abrangente , um instrumento de conquista do poder e de um violento sistema socialista no Brasil. De onde resultaria uma coletivização sem precedentes, com a destruição da livre iniciativa e do direito de propriedade no campo e na cidade."

Prof. Pompeu "Do meu ponto de vista, o PNDH-3 é uma armadilha que fala em direitos humanos e democracia, mas, em tudo, segue uma posição diamentralmente oposta, o que revela seus objetivos reais de tomada de poder, que passam por acabar com a propriedade privada, e com a estrutura agraria do pais. O governo Lula não tem nenhum compromisso com os Direitos Humanos, se tivesse, não deixaria passar em branco situação de países como Cuba e China e muito menos apoiaria o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que nega o holocausto judeu e tem ambições nucleares que vão na contramão da necessidade de desarmamento (nuclear)."